segunda-feira, 27 de agosto de 2012

                                             Dionata,oitenta anos



       Parabéns pra você , nesta data querida , muitas felicidades, muitos anos de vida . . . Vovô conta umas de suas histórias . Sim sim , vou contar uma das minhas histórias .
       Quando chegava na escola a primeira coisa que eu fazia era comprimentar meus colegas , Djonathan , Wellington , Vitor , Walter , Yago , Michel , Lucas , Guilherme Faust e Guilherme Isaac , mas quando chegava no Matheus , eu trollava ele , fazinha coxinha , hahaha .
       E a semana ia passando , cheio de dias de prova , deveres e atividade.
       Mas , me time tinha perdido na Libertadores (VASCO) , e bem dizer o meu rival , que era o Corinthians , tinha se classificado pra final contra o Boca Juniors , e no ínicio eu tinha certeza que o Boca Juniors ia ghanhar .
       E eu como estava muito confiante , tinha apostado com o professor de E.F R$2,00 , no dia do jogo , eu fui dormir na casa do meu amigo (Djonathan) e a gente fez uma gambiarra na televisão , enquanto jogavamos PS2 , escutavamos o jogo da final da Libertadores.Então teve um momento em que escutamos o grito de Gol , ai pensamos que era do Boca , e comemoramos bastante , mas quando olhamos na Tv , o gol era do Corinthians . Mas tardar no finalzinho do jogo , saiu outro gol , ai pensamos que o Boca Juniors tinha empatado , mas no fim , o gol era do Corinthians , DENOVO .
      E o dia acabou , quando chegou segunda-feira fui na escola e o professor já veio logo de cara me cobrando , e ai eu enrolei uma semana e dai o paguei.
      -Vovô , gostei muito dessa história , foi bem divertida , muito obrigado pela história .
      -Vô , Feliz Aniversário , parabéns pelos seus 80 anos , chegar nessa idade não é pra qualquer um .


                                                          FIM                  













Nenhum comentário:

Postar um comentário