quinta-feira, 2 de agosto de 2012


Cantor sertanejo Cristiano Araújo é 




liberado após pagar fiança, em Goiás


Ele deixou delegacia em Goiânia após pagar fiança de 10 salários mínimos.
Detido por barulho em festa, sertanejo distribuiu autógrafos ao ser liberado.

Adriano Zago e Gabriela LimaDo G1 GO
213 comentários
Cantor Cristiano Araújo tira foto com fãs, em Goiás (Foto: Adriano Zago/G1)Após deixar delegacia, cantor Cristiano Araújo tira foto com fãs na porta de produtora (Foto: Adriano Zago/G1)
O cantor Cristiano Araújo, detido na madrugada desta quinta-feira (2) por excesso de barulho durante festa em sua casa, deixou a delegacia nesta tarde após pagar fiança de 10 salários mínimos, o que corresponde a R$ 6.220. O incidente aconteceu em um condomínio de luxo, em Goiânia.

Na porta do 20º Distrito Policial, no Setor Sudoeste, o artista sertanejo distribuiu autógrafos a fãs. Mais tarde, tirou fotos com estudantes que estavam na porta da produtora pela qual ele é agenciado. "Tenho certeza que as pessoas vão entender, eu sou uma pessoa do bem", disse o cantor sobre o incidente, em entrevista ao G1.
 
Cristiano faz sucesso com a regravação do hit "Bará bará berê" e "Você Mudou", uma espécie de versão sertaneja de "Making love out of nothing at all", do Air Supply. O sertanejo se apresenta esta noite em Campo Alegre, no sudoeste goiano.
Ao G1, o delegado Emerson Morais, titular do 20º DP, explicou que a fiança poderia variar entre 1 e 100 sálários mínimos. O valor foi estipulado de acordo com a situação financeira do cantor, após análise da declaração de Imposto de Renda apresentada por ele.

De acordo com o delegado, o som da festa estava em 68 decibéis, enquanto o máximo permitido é 50 decibéis. Cristiano Araújo vai responder por crime ambiental de perturbação sonora. Se condenado, a pena de reclusão pode variar de 1 a 4 anos.
 
Cristiano Araújo é algemado em delegacia de Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução / TV Anhanguera)Cristiano Araújo é algemado em delegacia de
Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução / TV Anhanguera)
Algemado por policiais militares, ao sair temporariamente do 20º DP para realizar o exame de corpo delito, o cantor classificou a medida como "um exagero". "Talvez por eu ser artista”, brincou com os repórteres. Emerson Morais disse que os PMs alegaram ter algemado Cristiano Araújo porque ele estaria agressivo.

De acordo com a Polícia Civil, a festa começou às 22h da quarta-feira (1º) . Por volta das 4h, vizinhos incomodados pelo barulho acionaram a segurança do condomínio. Os seguranças conversaram com o dono da festa e como, o problema não foi resolvido, chamaram a polícia.

Os policiais também disseram que esta foi a sexta notificação que Cristiano recebeu por barulho em festa. “Os moradores já teriam pedido anteriormente para que maneirasse na questão das festas realizadas, mas, infelizmente, isso não aconteceu”, relatou o delegado Emerson Morais de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário