quarta-feira, 15 de agosto de 2012


Belo Horizonte, MG / Independência,Quarta-Feira, 15/08/2012 - 19:30
Min:14 - Max:23 ºcSol com algumas nuvens
6°Cruzeiro1x1Fluminense2°
17ª RODADA
EM JOGO DE PÉSSIMA ARBITRAGEM, 

CRUZEIRO E FLUMINENSE FICAM NO 1 A 1
Fábio e Cavalieri fazem grande defesas, dois times reclamam de pênaltis não marcados e igualdade no Independência acaba sendo ruim para ambos
A CRÔNICA
por GLOBOESPORTE.COM
16 comentários
Cruzeiro e Fluminense correram e lutaram, literalmente, pela vitória. Mas as boas atuações dos goleiros Fábio e Diego Cavalieri somada aos diversos erros de arbitragem fizeram com que os dois times não conseguissem sair de um amargo empate em 1 a 1 na noite desta quarta-feira, na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Wellington Paulista abriu o placar para os mineiros e Fred empatou ainda no primeiro tempo. Os dois times reclamaram muito da atuação do árbitro Paulo Henrique Godói Bezerra. Foram pelo menos dois pênaltis não marcados, um para cada lado.
Com o resultado, o clube mineiro alcançou os 27 pontos e se manteve na sexta posição da competição nacional. Já o Tricolor chegou aos 36 pontos, ainda na vice-liderança, e perdeu a oportunidade de encostar no líder Atlético-MG.
O Fluminense volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Sport, às 18h30m (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela 18ª rodada. Já o Cruzeiro viaja para enfrentar o Coritiba no domingo, às 16h (de Brasília), no Couto Pereira.
Arbitragem em foco
O jogo começou em ritmo acelerado na Arena Independência. Logo no primeiro contra-ataque do Cruzeiro, Fabinho acertou a trave de Diego Cavalieri. Na sequencia do lance, Ceará colocou a bola na área em cobrança de lateral da direita, a zaga tricolor cochilou no lance, Wellington Paulista se antecipou a Gum, dominou de cabeça e abriu o placar. A jogada gerou muita polêmica porque os jogadores do Fluminense reclamaram de um toque de mão do atacante celeste no momento do domínio, mas a arbitragem validou o lance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário