segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Aquarela Brasileira   

 Brasil
Meu Brasil brasileiro
Meu mulato inzoneiro
Vou cantar-te nos meus versos
O Brasil, samba que dá
Bandoleiro que faz gingá
O Brasil, do meu amor
Terra de Nosso Senhor
Brasil!
Pra mim...
Pra mim...
Pra mim...
O abre a cortina do passado
Tira a mãe preta do serrado
Bota o rei gongo no congado
Brasil!
Brasil!
Deixa cantar de novo o trovador
À merencórea luz da lua
Toda canção do meu amor...
Quero ver a “sá-dona” caminhando
Pelos salões arrastando
O seu vestido rendado
Brasil!
Pra mim...
Pra mim...
Pra mim...
Brasil, terra boa e gostosa
Da morena sestrosa
De olhara indiscreto
O Brasil, samba que dá
Bamdoleiro que faz gingá
O Brasil, do meu amor
Terra de nosso Senhor
Brasil!
Pra mim...
Pra mim...
Pra mim...
Ô esse coqueiro que dá coco
Onde eu amarro a minha rede
Nas noites claras de luar
Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário