quarta-feira, 15 de agosto de 2012


15/08/2012 07h53 - Atualizado em 15/08/2012 09h12

Empresários deixam carro em 



aeroporto de SP e desaparecem


Eles embarcaram para o Rio de Janeiro em 5 de agosto. 
Corpo de empresária foi encontrado na semana passada no Rio. 

Do G1 SP
118 comentários
A polícia investiga o desaparecimento dos proprietários de dois carros deixados no estacionamento no Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo. Um empresário e a sócia dele viajaram para o Rio de Janeiro no começo do mês e não foram mais vistos. A mulher foi encontrada morta, como mostrou o Bom Dia São Paulo desta quarta-feira (15).
A perícia foi realizada no estacionamento do aeroporto nesta terça (14). No carro do empresário Fernando Marcionílio dos Anjos, de 42 anos, peritos encontraram roupas, calçados e documentos pessoais. O carro da sócia dele, Mônica Petti, de 38 anos, também foi vistoriado.
Mônica e Fernando embarcaram para o Rio de Janeiro no dia 5 de agosto. Eles pretendiam assistir a uma corrida de cavalos e voltar para São Paulo no mesmo dia. O corpo de Mônica foi encontrado no dia 8, em Vigário Geral, no Rio de Janeiro.
“No mesmo dia em que foi encontrado o corpo da Mônica, foi encontrado um corpo carbonizado do sexo masculino. Supõe-se que seja do Fernando. Ainda não está identificado, ainda aguarda identificação no IML do Rio de Janeiro”, afirmou o delegado Marcelo Palhares.
Segundo a polícia, o empresário foi vítima de tentativa de homicídio na região do Sacomã, na Zona Sul de São Paulo, em fevereiro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário