segunda-feira, 9 de abril de 2012

        Começou as aulas e ja tinha que quase mudar de escola
,e ja fiz novos amigos mais o que mais gostei foi do djonathan
o Djonathan naceu em joiville ,outro dia eu estava conversan-    
do comigo  sobre o asunto,que elel foi atropelado ele parece
ser sim daqueles amigos conpanheiros ,e além de tud0o ele e
muito divertido .
          Nós temos algumas coisas em comunpois ele tabem se
chama Djonathan ,fala demais,elegostade,futebol,mais ele nou
e tão bom no futebol,lanche do mc.
          Eu soube que ele tanbem gosta  da cor vermenha e de ca-
chorro,acho que iria mos nos dar bem muito bem.
            Conversamos o outro dia,ele me falou que o vó de avia
morrido fiquei triste pedi então para ele mudar de asumto come-
sei a perguntar sobre o futuro ,o que ele iria fezer .disse sobre
que ele pretendia ter um bom trabanho e voltou muito,que ja foi
no paraguai e tamben gosta muito de luan santana .ele disse que
não gosta de pessoas babusseiros,e que tanbém é dificil pedoar
quem magoa.
             ele é um menino meio organizado
e gosta de brincar ,e meu sonho e ganhar um ps2,mas ele tem um carinho pela sua familia e asua familia vale ouro,por isso prometeu aos pais que ia passar do capasidade dele pois o lema ´´ SIGAEM FRENTE ´´

                Fim do ano ,passando dirreto o pais dele prometeram que ela vai poder viajar mais.
                o djonathan quer ter o poder de voar até porque,ela ta cansado de ir andando para a escola e queria ir voando e ela disse que ia querer ir construir um apartamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário